terça-feira, 2 de agosto de 2016

GTA V - VW VOYAGE G6

+1 
Estava pensando aqui, estarei disponibilizando "TODOS" os carros que já converti se meu canal chegar aos 5.000 inscritos, vi que já tem bastante mod convertido dos quais coloquei na meta, e  não seria uma boa troca com voces, avisando que, somente os carros vips não irão para download.

Chevrolet Opala SS4
Ford Fusion 2015
Volkswagen Fusca 1972 - Rauh Weit
Volkswagen Golf Sportline 2014
Volkswagen Passat B5 Variant

Os outros carros que converti desde o inicio e ainda não coloquei para download, estarei upando, acredito que até lá o pack de rodas estara disponivel também.




Créditos:
Gabriel Garnier pelo carro 
CuelhoDesign3D pelas rodas.

9 comentários:

Th!agu!M disse...

MUITO OBRIGADO !! SUCESSO PRA VC MANO

Unknown disse...

Cara vim pelo beloto e tenho uma pergunta!!

Tem como você fazer pelo menos 1 carro pra xbox 360

Tem como fazer isso ??
Por favor se tiver tem como vc me fala o manda o app que voce modela e manda
Aq meu whats 1196994-9120

Unknown disse...

02175982046696 mim chama la por favor

Unknown disse...

Esses mods pega so desteave jtag ou ltu me avisa como faça pra compra modo policia e tal 83993863076

Unknown disse...

Como baixa isso e botar no ps3?

Unknown disse...

Da pra paixa no ps3

Unknown disse...

QUERIA COLOCAR NO PS3

Unknown disse...

Uuuuuooooouu

Unknown disse...

Top

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design por Simmons | Feito e adaptado para: Garagem 3D. - Não nos importamos com peso, aqui o que vale é a qualidade.