quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Um simples desabafo

Eae rapaziada, tudo certo? hj não vou ta trazendo nenhum video, nenhuma gameplay, só quero escrever um pouco a sensação que estou.
Antes de sair as ferramentas necessárias eu conversei com minha namorada, com vários amigos meu,  e disse, EU SEREI O PRIMEIRO, mesmo sem trabalho, vendi minha antiga VGA pra comprar uma nova só pra rodar melhor o jogo, estou no maior sufoco aqui pq sem dinheiro é uma merda, mas pensava muito em fazer isso e olha o que deu, não um simples mod, é o primeiro mod a revolucionar o jogo, mas eu nao queria apenas isso, alem disso eu queria fazer a homenagem pro meu irmão que não está mais aqui conosco, e queria muito que ele visse isso. 
E estou muito feliz, por não ser apenas brasileiros admirando o trabalho que fiz, parece que é o mundo todo a ver um mod totalmente funcional no jogo. Jamais eu fiz isso pra pegar fama ou dinheiro, eu fiz por prazer, pra fazer algo que queria pro Bruno, felizmente deu essa repercussão toda e sabe aquela sensação de concluído? sabe aquela sensação de paz? É o que sinto agora, ter passados noites em claro, pra fazer tudo funcionar e trazer esse carro pro jogo.
Acho que ja falei de mais aqui(até uma lagrima caiu), mas é isso, gostaria de agradecer a todos por estarem compartilhando, agradecendo, comentando, dando aquele like! MUITO OBRIGADO mesmo. 

7 comentários:

Will Romano disse...

Meu irmão você está de parabéns! Tive o maior prazer de demonstrar seu mod no meu canal, sou muito fã do seu trabalho e de suas modelagens. Sem sombra de duvida você está revolucionando a comunidade de mods. Um abraço e continue assim.

ODORIZZI Oficial disse...

Falo bonito cara puta merda :D aposto que o Bruno T "Simmons" ta feliz vendo seu trabalho lá de cima mano :D parabéns cara !!!!!

Shirozak disse...

Mano meus parabéns principalmente pelas palavras, pode ter certeza que seu irmão está orgulhoso de você

Th!agu!M disse...

q isso, nos q temos q te agradecer mano nunca imaginei q ia sai carro br tao rapído, ainda mais com essa qualidade!! parebens e mt obrigado de verdade mano abrç!

Virgulino Gonçalves disse...

parabens seu canal é foda

Virgulino Gonçalves disse...

parabens seu canal é foda

Mestre Xqlow disse...

Ola cara primeiramente quero agradecer pelo trabalho e paixão que vc tem em modificar e compartilhar...
Estou querendo aprender a modelar tmbm, confesso que fiquei feliz ( e fico até hoje ao ver BRs representando no site GTA5) e ´tmbm através de vc surgiu meu real interesse em aprender algumas coisinhas, gostaria de um conselho teu uma ajuda, tipo qual programa e por onde começo!!
Abraço cara e vlw D+

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design por Simmons | Feito e adaptado para: Garagem 3D. - Não nos importamos com peso, aqui o que vale é a qualidade.